28/07/2023 às 20h34min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h34min

SMTER abre nesta segunda inscrições para o Programa Trabalho em Equipe

Serão doze encontros onde os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevista de emprego, trabalho por conta própria, planejamento financeiro entre outros

SMTER abre nesta segunda inscrições para o Programa Trabalho em Equipe
A Prefeitura Municipal de São Carlos abre nesta segunda-feira (31/07), as inscrições para a nova turma do Programa Trabalho em Equipe com 30 vagas.

A iniciativa é realizada por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“O Programa tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, competências e qualificação profissional”, explica Danielli Favoretto Valenti, secretária do Trabalho, Emprego e Renda.

Serão doze encontros onde os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevista de emprego, trabalho por conta própria, planejamento financeiro entre outros temas que serão abordados. "A formação que oferecemos incentiva os participantes a conhecer a si mesmos, estabelecer metas de vida e de trabalho para que tenham sucesso na busca por uma colocação ou reinserção no mercado de trabalho”, destaca a titular da SMTER.

Os encontros serão realizados às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, no período de 08/08 a 21/09/2023 no Auditório Wilson Wady Cury, localizado na Avenida São Carlos, 1.800, Centro.

As inscrições poderão ser feitas no período de 31/07 a 04/08 das 8h às 16h30 na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos, 1.839, no Centro. Os interessados devem comparecer com Carteira Profissional, RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e Reservista.

Outras informações sobre o Programa Trabalho em Equipe podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp