06/06/2023 às 14h32min - Atualizada em 06/06/2023 às 18h00min

Com ação exclusiva, equipe PetFriends marcou presença na 8ª SP Dog Run SP Market

Para apoiar os tutores corredores e seus pets, marca ofereceu degustação dos alimentos Super Premium da linha Turma da Mônica Pets durante evento

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Giracom Comunicação & Marketing / Máquina Cohn & Wolfe / JAL Comunicação
PetFriends
Para dar apoio aos atletas de quatro patas que participaram da 8ª SP Dog Run SP Market, realizada em maio no estacionamento do SP Market (São Paulo/SP), a equipe da PetFriends promoveu uma ação de degustação da linha de alimentos Super Premium da Turma da Mônica Pets. O encontro, que reuniu 3,5 mil pessoas, contou com 1,5 mil inscritos nas modalidades Cãocorrida e Cãominhada, segundo a Fuse Eventos Esportivos, organizadora do evento.

“Para nós, apoiar este projeto faz todo o sentido. É um encontro que valoriza a integração e ressalta a importância da atividade física para a saúde. Além disso, pets requerem uma alimentação balanceada e adequada às suas necessidades nutricionais e a linha de alimentos Turma da Mônica Pets atende perfeitamente a estas necessidades. São receitas desenvolvidas por nutricionistas especializados. Uma alimentação úmida, Super Premium, natural e saborosa feita com ingredientes selecionados, ricas em vitaminas e minerais para atender todas as exigências nutricionais dos pets”, destaca o Diretor Geral da PetFriends, Roberto Vituzzo.

Estiveram presentes Rebecka Tellini, gerente nacional de vendas; Rose Marques, coordenadora de vendas e Mariana Nishimuta Torralbo, coordenadora comercial da PetFriends.

“Foi uma manhã animada e de muita integração entre tutores, pets e a nossa equipe. Conversamos e apresentamos todas as novidades PetFriends para diversos praticantes, entusiastas e famílias que, junto a seus cães, acompanhavam esta edição. Foi um dia incrível, excelente, um evento muito conectado à nossa proposta de valor e da marca Turma da Mônica Pets”, enfatiza Mariana.

Rebecka destaca que durante a ação, diversos sabores foram servidos. Receitas de sucesso e muito procuradas por tutores, como a de carne com legumes, carne com especiarias, frango com legumes e papinha, fizeram parte do menu. Além desses, as novidades do portfólio da marca também foram oferecidas aos pets. “As receitas Cumbuquinha de Peru, Peru com Legumes e Frango com Maçã e Abobrinha já se mostraram muito conhecidas por tutores e pets. Depoimentos estes que nos motivam ainda mais”, ressalta a gerente nacional de vendas.

Ela lembra que, a ação foi ainda mais ampla. Além dos alimentos enlatados, queridinhos do Brasil, a equipe distribuiu as guloseimas Snacks do Bidu e apresentou os granulados higiênicos Turma da Mônica Pets, novidade PetFriends para quem ama gatos.

Fontes: Giracom Comunicação & Marketing / Máquina Cohn & Wolfe / JAL Comunicação 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp