23/11/2022 às 08h52min - Atualizada em 23/11/2022 às 08h52min

Sesc São Carlos recebe a cantora Mayra Aveliz

O show “Get in” com a cantora Mayra Aveliz acontece no Galpão do Sesc no dia 25 de novembro, sexta-feira, às 20h. Com entrada grátis

Sesc São Carlos recebe a cantora Mayra Aveliz
A artista mineira convida o público para conhecer intimamente sua trajetória musical, apresentando músicas de seu novo trabalho. A cantora mostra ainda releituras das suas canções nacionais preferidas no estilo Blues, acompanhada pelo guitarrista Netto Rockfeller e sua banda, com Danilo Hansem na bateria, Guilherme Ambrósio no baixo acústico/elétrico e Everton Pera no saxofone. O show traz uma proposta alegre e descontraída e a cantora conta um pouco sobre a história do repertório escolhido.

A artista

Mayra Aveliz é cantora e compositora, natural de Belo Horizonte (MG). Em 2012 mudou-se para São Carlos com o intuito de continuar sua carreira acadêmica na área ambiental. No entanto, a paixão musical e inclinação artística mudariam completamente seus objetivos. Após finalizar seus estudos no início de 2016, Mayra assumiu a música como profissão, começando com pequenas apresentações acústicas de Blues, Soul e Rock n’ Roll, que são suas principais influências musicais. Já se apresentou em várias unidades do Sesc e em grandes festivais, nacionais e internacionais, como o Ibitipoca Blues Festival, Beer Trip, Carrancas Blues Festival, Blues na Montanha, entre outros. Hoje apresenta seu primeiro disco, o EP intitulado Get In.

O show

A ideia do show é convidar o público para conhecer intimamente a trajetória da cantora. Além de apresentar as seis faixas de seu novo álbum intitulado Get In, Mayra também interpreta canções dos artistas que mais a influenciaram durante sua vida e algumas releituras das suas canções nacionais preferidas no estilo Blues. O show traz uma proposta alegre e descontraída e Mayra aproveita esse contexto para contar um pouco sobre a história do repertório escolhido.
https://www.youtube.com/watch?v=Olz8MrKTHx4

Serviço:

Data: dia 25 de novembro, sexta-feira.
Horário: 20h.
Ingressos: Grátis. Retirada de ingressos limitada a 1 por pessoa, com 1 hora de antecedência, na loja Sesc. Lugares Limitados. 14 anos
Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP
 
Mais informações pelo telefone: 3373-2333

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp