14/08/2022 às 08h52min - Atualizada em 14/08/2022 às 08h52min

Grêmio São-Carlense vence fora e tem vantagem para decidir em casa

O Grêmio São-Carlense conseguiu superar o domínio do mando de campo adversário e marcar duas vezes diante da Inter de Bebedouro

Grêmio São-Carlense vence fora e tem vantagem para decidir em casa (divulgação)
Inter de Bebedouro e Grêmio São-Carlense se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paulista, a Segundona. Em uma partida com boas oportunidades para as duas equipes, o time de São Carlos venceu por 2 a 1 no estádio Sócrates Stamato.

O Grêmio São-Carlense conseguiu superar o domínio do mando de campo adversário e marcar duas vezes diante da Inter de Bebedouro. Bismarck e Felipe anotaram para os visitantes. Sérgio, de pênalti, marcou o único gol dos times da casa.

Com a vitória, a equipe de Viola agora leva a vantagem para a próxima partida e pode decidir em casa, no sábado (20), às 16h, no estádio Herminião, em São Carlos.

No domingo (14), às 10h, Penapolense e Itapirense disputam o primeiro jogo das quartas no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O segundo duelo está marcado para o próximo domingo (21), às 15h.

Ainda no domingo (14), às 15h, Itararé e Grêmio Prudente entram em campo no estádio Virgínio Holtz, em Itararé. O jogo de volta será no sábado (20), a partir das 15h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp