08/08/2022 às 10h43min - Atualizada em 08/08/2022 às 10h43min

Unimed São Carlos abre inscrições para a 3ª Corrida – Mude1Hábito

Assim como edições anteriores, a saída acontecerá no Shopping Iguatemi São Carlos, apoiador do projeto.

Unimed São Carlos abre inscrições para a 3ª Corrida – Mude1Hábito

Estão abertas as inscrições para Corrida Unimed São Carlos – Mude1Hábito. A ação acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro e contará com corrida de 10 e 5 km, além da caminhada de 5 km. Nesse ano, também terá a Corrida Kids e uma novidade: a Cãominhada.  A Corrida Unimed São Carlos está em sua terceira edição e leva o nome Mude1Hábito, um movimento da Unimed, que proporciona mais saúde ao dia a dia das pessoas. Assim como edições anteriores, a saída acontecerá no Shopping Iguatemi São Carlos, apoiador do projeto.  

Para Bolívar Soares Mendjoud, presidente da Unimed São Carlos, a Corrida é muito importante para a sociedade. "Após longo período de reclusão social, momentos como esse são importantes para retomarmos nossos hábitos saudáveis. Será um momento de integração entre os médicos da cooperativa, comunidade, colaboradores e clientes da Unimed São Carlos, seguindo o objetivo de melhorar a qualidade de vida", ressalta Bolívar.  


As inscrições serão em dois lotes e o 1º vai até 31 de agosto. Beneficiários da Unimed tem desconto especial. A inscrição da corrida ou caminhada garante desconto na cãominhada. Também terá a opção de se inscrever apenas para a cãominhada. Vale ressaltar que a inscrição apenas para a cãominhada também garante o kit da corrida para o dono, sendo possível inscrever até 4 cachorros. O kit da Corrida será disponibilizado próxima a data da ação. O kit é composto por uma camiseta e a mochila.  


Acesse o site da Corrida e confira os regulamentos para cada prova, demais informações e faça a sua inscrição (https://www.personew.esp.br/corridaunimedsaocarlos). 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp