20/07/2022 às 16h49min - Atualizada em 20/07/2022 às 16h49min

Câmara entregará título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Comendador Charles dos Santos

Charles foi nomeado Comendador pela Federação Odontológica da América Latina em 2019 e pela Brasilider em 2021 Nesta quinta

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (21), as 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Comendador Charles Manoel dos Santos, diretor da Associação Brasileira de Odontologia. 

Natural de São Paulo, com 55 anos, Charles Manoel dos Santos veio morar em São Carlos com a família aos 6 anos de idade. Graduado em Administração de Empresas pela ASSER, possui mestrado em direção estratégica de marketing e venda, além do doutorado em administração de empresas e MBA em gestão de negócios internacionais.   

Atuou na área de vendas, gerência e direção comercial em grandes empresas até chegar à Associação Brasileira de Odontologia, como responsável pela chancela, uma certificação que confere e atesta produtos de saúde bucal e medicamentos para atender às normas do Ministério da Saúde, Inmetro, Anvisa e outros órgãos reguladores. 

Charles foi nomeado Comendador  pela Federação Odontológica da América Latina em 2019 e pela Brasilider em 2021, como personalidade da saúde nacional latino-americana e personalidade do ano no setor médico-odontológico. 

A homenagem da Câmara tem base no Decreto Legislativo de Número 985, de autoria do vereador Malabim, aprovado por unanimidade. 

A sessão será transmitida ao vivo pelo em TV aberta digital canal 49.3 e DESKTOP/C.LIG canal 31, Net/Claro canal 8, Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp