21/05/2022 às 09h18min - Atualizada em 21/05/2022 às 09h18min

Projeto Visite a Câmara recebe alunos do Colégio Ética

Uma palestra na sala das sessões explica o processo de criação e aprovação de leis, as sessões e a estrutura do plenário. Conhecimento

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira (20) alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Ética, que participaram do projeto “Visite a Câmara”. Os estudantes estiveram acompanhados das professoras Ana Carolina Xavier Ponce, Nathália Madiolo Orlando Calatroia e Yasmin Mancuso Ferro. Durante a visita, as alunas e alunos conheceram as instalações do Edifício Euclides da Cunha e também da Biblioteca Jurídica “Francisco Xavier Amaral Filho” com sua hemeroteca, e conversaram com a vereadora Raquel Auxiliadora.

O projeto “Visite a Câmara”, realizado pelo Legislativo Municipal desde 2009, destina-se a receber estudantes de escolas públicas e particulares e grupos sociais. São disponibilizadas aos visitantes informações sobre a história e as funções do Parlamento.

Uma palestra na sala das sessões explica o processo de criação e aprovação de leis, as sessões e a estrutura do plenário.  Além disso, há espaço para responder perguntas dos participantes.

As visitas devem ser agendadas previamente, pelos telefones  16-3362 2087 ou 3362 2042 e pelo e-mail imprensacamarasc@gmail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp