10/10/2019 às 22h53min - Atualizada em 10/10/2019 às 22h53min

Plano de Resíduos Sólidos: audiência pública acontece nesta sexta-feira

A audiência pública é aberta a toda a comunidade e entidades interessadas. Paço

Acontece nesta sexta-feira (11), às 18h30, no Paço Municipal, a audiência pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS)– Etapa Diagnóstico.

A Secretaria de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação fará a apresentação do PMGIRS. Também vai esclarecer dúvidas e coletar críticas e sugestões que poderão ser incorporadas na versão final plano.

A equipe técnica da FIPAI-USP, coordenada pelo Professor Sênior Valdir Schalch, empresa contratada para a elaboração do plano, também apresentará o escopo mínimo exigido pelo Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Art. 19 da Lei nº12.305/2010).

A primeira etapa do Plano Gestão Integrada de Resíduos Sólidos  contempla o levantamento de informações e dados sobre a geração, coleta e destinação de todos os tipos de resíduos sólidos estabelecidos pela Política Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS e legislação estadual.

A audiência pública é aberta a toda a comunidade e entidades interessadas. O Relatório Preliminar de Diagnóstico pode ser conhecido e está disponível para download no site da Prefeitura, http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/meio-ambiente/173561-plano-municipal-de-gestao-integrada-de-residuos.html

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp