04/04/2024 às 10h21min - Atualizada em 04/04/2024 às 10h30min

Ex-Ska, goleiro Gustavo Belli elogia preparação do São-Carlense para mata-mata da Série A4

Jogo de ida das quartas de final acontece sábado em Santana de Parnaíba

Walmir Lopes (MTb: 21.221)
Camisa 1 quer que elenco chegue ao jogo de sábado no melhor condicionamento físico e técnico (divulgação GD São-Carlense)
Após a excelente campanha na primeira fase, em que ficou na segunda colocação, o Grêmio São-Carlense volta suas atenções para o início do mata-mata do Campeonato Paulista da Série A4.
 
O confronto de ida com o Ska Brasil, pelas quartas de final, será realizado no próximo sábado em Santana de Parnaíba, com a volta agendada para o dia 13 na cidade de São Carlos.
 
Um dos principais responsáveis pela trajetória consistente do Lobão no estadual, o goleiro Gustavo Belli comentou sobre a preparação do elenco para as etapas eliminatórias na competição.
 
“Fizemos uma campanha muito boa na primeira fase, mas isso de nada irá adiantar se não avançarmos no mata-mata para lutar pelo acesso para a Série A3. Por isso, estamos nos empenhando em cada sessão de treinamentos e queremos chegar no nosso melhor condicionamento físico e técnico para o jogo de sábado”, declarou o atleta que conta com gestão de carreira da BL Sports.
 
Boa passagem pelo SKA
 
O adversário do São-Carlense nas quartas de final é bem conhecido por Belli. Em 2022, o goleiro foi titular do time de Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
 
“O Ska conta com uma excelente estrutura e será bacana rever os amigos que fiz no clube e na cidade. No entanto, assim que a bola começar a rolar, meu único pensamento será o de ajudar o Lobão a conquistar um resultado positivo, que nos deixe em vantagem na busca da vaga para as semifinais”, concluiu o camisa 1.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp