16/03/2024 às 08h26min - Atualizada em 16/03/2024 às 08h26min

Com apoio da Prefeitura, AGEE São Carlos se despede da Superliga B de vôlei feminino

Atualmente ocupando a 11ª colocação da Superliga B de vôlei feminino, torneio equivalente à segunda divisão nacional da modal

Com apoio da Prefeitura, AGEE São Carlos se despede da Superliga B de vôlei feminino
A equipe de voleibol feminino AGEE São Carlos, que é apoiada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, encerra sua participação na Superliga B de vôlei feminino neste sábado (16/03), em partida agendada para o Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho”.

A partir das 19h, o time são-carlense recebe o Ascade Volleyball, do Distrito Federal, com entrada liberada ao público em troca de 1kg de alimento não perecível para qualquer setor do ginásio.

Atualmente ocupando a 11ª colocação da Superliga B de vôlei feminino, torneio equivalente à segunda divisão nacional da modalidade, a AGEE São Carlos não tem mais chance de classificação à próxima fase. No entanto, tenta a sua segunda vitória consecutiva, haja vista que, na última terça-feira (12/03), derrotou a ACE/NC Extreme-GO por 3 sets a 2.

A AGEE São Carlos tem o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que fornece apoio logístico e infraestrutura, entre outras iniciativas de fomento, auxiliando a equipe que representa a cidade em competições estaduais e no próprio campeonato nacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp