13/03/2024 às 18h49min - Atualizada em 13/03/2024 às 18h49min

​Equipe masculina de Futsal de Ibaté disputa semifinal da 1ª Copa de Seleções Municipais de Futsal

Ao todo, a competição contou com a participação de 8 equipes regionais, divididas em 2 grupos

​Equipe masculina de Futsal de Ibaté disputa semifinal da 1ª Copa de Seleções Municipais de Futsal (Divulgação)
A equipe de futsal masculina de Ibaté, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, entra em quadra nesta quinta-feira (14), em partida válida pela semifinal da 1ª Copa de Seleções Municipais de Futsal, na cidade de Itirapina. O adversário será o time de Itirapina, às 19h30.
 
A Copa teve início no dia 20 de fevereiro, todas as disputas acontecem no Ginásio de Esportes Lázaro de Oliveira.
 
Ao todo, a competição contou com a participação de 8 equipes regionais, divididas em 2 grupos. Grupo A - Dourado, Leme, Itirapina e Ipeúna e o Grupo B - Ibaté, Itaqueri da Serra, Descalvado e Analândia. 
 
O professor e técnico da equipe, Willian Leite, demonstrou confiança na classificação. “Estamos com boas expectativas e acredito que as chances de a equipe passar para a etapa final são ótimas, pois o time está entrosado e muito bem preparado”, disse.
 
Segundo o secretário adjunto de Esportes, Raul Seixas II, essa é a primeira competição oficial do Futsal Ibaté na temporada, servindo de preparação das equipes para a 26ª Taça EPTV de Futsal. “Conseguimos montar uma equipe forte e tenho certeza que temos condições de brigar pelo título da Copa de Seleções de Futsal, nossos atletas estão entrosados pelo motivo de estarem jogando e treinando juntos já há um bom tempo”, apontou. “O município de Ibaté também será representado na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal. As datas e os confrontos da primeira fase serão divulgados em breve pela organização. Ficou definido que a abertura está marcada para a próxima terça-feira, 19, a partir das 19h, em São João da Boa Vista e a partida de abertura será entre o time São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp