29/02/2024 às 09h02min - Atualizada em 29/02/2024 às 09h02min

Eixo SP implanta Pare e Siga em ponte na SP 191

Restrição na circulação de veículos será necessária para execução de obras de alargamento da estrutura

Eixo SP implanta Pare e Siga em ponte na SP 191
Em continuidade às obras para alargamento da ponte localizada no km 93+800 da SP 191 - Rodovia Irineu Penteado, no trecho entre Charqueada e Ipeúna, a Eixo SP dará início nesta quinta-feira (29) aos trabalhos para a remoção das barreiras rígidas atuais e recolocação das barreiras novas, além do içamento das vigas da nova estrutura. Para a execução dos trabalhos, a Concessionária implantará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego de veículos sobre a ponte.

A restrição valerá para o período diurno e noturno, ou seja, permanecerá em vigor durante as 24 horas do dia. A operação teve início no ano passado e a conclusão está prevista para maio. De acordo com a programação das obras, as equipes trabalharão na demolição das laterais da ponte para permitir o içamento das vigas que darão sustentação à parte nova da estrutura.

Em razão das intervenções no trânsito, a Concessionária pede aos motoristas que passarem pelo local que tenham cautela e reduzam a velocidade. Durante o período das obras, haverá reforço na sinalização para alertar os motoristas a respeito das mudanças. Após a conclusão das obras, a ponte passará a contar com acostamento nos dois sentidos e espaço para circulação de pedestres.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp