26/02/2024 às 08h55min - Atualizada em 26/02/2024 às 08h55min

São-carlenses são campeãs na Copa Bahia de Judô

A competição, primeira do calendário da entidade baiana em 2024, vale pontuação para os rankings estadual e nacional

São-carlenses são campeãs na Copa Bahia de Judô (Divulgação)

As judocas são-carlenses Ana Paula Rossi e Susan Marin, ambas da Associação Tigre/SINDSPAM, foram campeãs da Copa Bahia Open de Judô, que acontece de 23 a 25 de fevereiro de 2024, na Arena de Esportes da Bahia, na cidade de Lauro de Freitas/BA. Ana foi campeã na categoria F4 Pesado e Susan na F3 Meio Médio.

O evento é realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju), com apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a competição, primeira do calendário da entidade baiana em 2024, vale pontuação para os rankings estadual e nacional.

No dia 23 de fevereiro, foi realizado o Credenciamento Técnico, Pesagem e Workshop no Salvador Norte Shopping. Já no dia 24, o Bahia Open, no equipamento esportivo em Lauro de Freitas, que reuniu atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, Sênior, Iniciantes, Veteranos. E para encerrar o fim de semana, do domingo, 25 de fevereiro, a entidade baiana realiza o Bahia Open de Kata e também o Bahia Open Kids, que contempla judocas das classes sub-5, sub-7, sub-9 e sub-11.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp