04/02/2024 às 07h23min - Atualizada em 04/02/2024 às 07h23min

Grêmio faz 5 a 1 no América e assume a liderança na A-4

Na próxima rodada, o Grêmio São-Carlense vai visitar o Taquaritinga, em duelo que coloca frente a frente o líder e o vice líder do Campeonato paulista A4

Grêmio faz 5 a 1 no América e assume a liderança na A-4 (Divulgação/Grêmio)
O Grêmio São-Carlense assumiu a liderança do Paulista A4 ao golear o América por 5 a 1, neste sábado (3), no Luisão. O jogou foi válido pela segunda rodada da competição.  João Victor (duas vezes), Gabriel Argentino, Fabrício e Vinícius marcaram os gols do Grêmio São-Carlense. Vinicius Souza descontou.  

Jogando em casa, o Grêmio partiu para o ataque, pressionando a equipe do América, que não conseguia sair de seu campo de defesa. De tanto pressionar, chegou ao seu primeiro gol com Fabrício, aos 21 minutos.

Em 15 minutos o time do Grêmio São-Carlense marcou mais dois gols, um com Vinicius, aos 33 minutos e outro com o zagueiro João Victor, de cabeça, ampliando o marcador para 3 a 0 e praticamente definindo a partida ainda no primeiro tempo.

Quem imaginou que o time de São Carlos pudesse arrefecer o ritmo na etapa complementar por conta da vantagem construída no primeiro tempo, viu um time ainda com mais apetite para aumentar o marcador.

Antes do jogo terminar o América conseguiu marcar seu gol com Vinicius Souza em chute de fora da área.

Mas a reação do América parou por aí, com o Grêmio São-Carlense aumentando ainda mais o marcador com os gols marcados por João Victor novamente e Gabriel Argentino, que entrou no segundo tempo e deu muito trabalho em campo.
 
Na próxima rodada, o Grêmio São-Carlense vai visitar o Taquaritinga, em duelo que coloca frente a frente o líder e o vice líder do Campeonato paulista A4. O confronto acontece nesta quarta-feira (7), às 15h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp