30/01/2024 às 09h16min - Atualizada em 30/01/2024 às 09h16min

Joana Motta, da ASA/ADN, brilha em Porto Ferreira

Na Corrida Decor Run, ela conquistou a primeira colocação geral

Joana Motta, da ASA/ADN, brilha em Porto Ferreira

Mais uma atleta da ASA/ADN brilhou no final de semana. Joana Motta foi a campeã geral da Corrida Decor Run, ocorrida na manhã de domingo, 28, em Porto Ferreira.
 

A corredora mostrou muita qualidade e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, após manter um ritmo forte nos cinco quilômetros de percurso.


“A atleta está treinando muito bem e em todas as corridas que participa está no pódio. É uma atleta que participa muito de corrida de rua e que esse ano também vai para às competições de pista”, disse o coordenador e técnico da equipe, Altair Maradona Pereira.


Com a finalidade de buscar novas perspectivas para Joana, ele disse que irá modificar um pouco o treino da atleta para ficar um pouco mais veloz.

“Queremos que ela conquiste pódios em competições de pista oficiais representando a equipe e principalmente São Carlos. Parabéns a nossa atleta”, finalizou Maradona.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp