30/01/2024 às 09h14min - Atualizada em 30/01/2024 às 09h14min

Sanca Cup chega ao final com 560 jogos realizados em uma semana

A 8ª edição da Sanca Cup contou com 306 equipes de 78 delegações, somando aproximadamente 7 mil atletas de 8 a 18 anos

Sanca Cup chega ao final com 560 jogos realizados em uma semana
Aconteceu neste domingo (28/01), no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira - “Luisão” - as finais da 8ª Sanca Cup, foram 9 jogos, do sub 10 ao sub 18, com a rodada começando às 7h30 e terminando somente às 18h, com a premiação dos campeões e vice de cada categoria.
 
Sub 10 - Campeão S. E. Palmeiras – Vice Grêmio Araça;
Sub 11 - Campeão LG Sports Ribeirão – Vice Desportivo Rio Preto;
Sub 12 - Campeão S.E. Palmeiras – Vice CFA RED Talentos/Monte Azul;
Sub 13 - Campeão Ferroviária – Vice Grêmio Araça;
Sub 14 -  Campeão A.D. São Caetano – Vice Olé Brasil F.C;
Sub – 15 – Campeão Uberlândia Academy – Vice CFAF/Taboão da Serra;
Sub 16 - Campeão U.E. Santo Antônio (MG) – Vice Centro Esportivo Multi Esporte;
Sub 17- Campeão Desportivo Rio Preto – Vice U.E. Santo Antônio (MG);
Sub 18 – Campeão Seleção de São Carlos/MultSport – Vice Rio Training;

A 8ª edição da Sanca Cup contou com 306 equipes de 78 delegações, somando aproximadamente 7 mil atletas de 8 a 18 anos que tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos durante uma semana de jogos, para vários olheiros de grandes equipes do Brasil, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Inter e Cruzeiro, entre outros.
Ao todo foram 560 jogos em vários campos da cidade. O evento, que é um dos maiores da categoria, teve o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, e da Diretoria Regional de Ensino do Governo do Estado.

Netto Donato secretário de Governo que esteve presente na premiação falou da tradição da Sanca Cup. “É a 8ª edição da Sanca Cup, algo que virou tradição na cidade, e fomentar o esporte é sempre importante, promove saúde, sociabilização, contribui para a formação da pessoa de forma integral e ver a alegria desses atletas no gramado do “Luisão” é muito gratificante”.

Thiago de Jesus, organizador da Sanca Cup, fez uma avaliação positiva do evento. “Estamos muito felizes com a realização de mais essa edição, que ficou gigante, foi a maior competição até hoje, é o maior evento de futebol menor do Brasil e a cada edição vem se fortalecendo, recebemos muitos elogios pela recepção que a cidade proporcionou as equipes, prova disso é que acabamos de encerrar a oitava edição e já temos uma lista grande de equipes interessadas em participar da próxima edição”, finalizou Jesus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp