25/01/2024 às 14h43min - Atualizada em 25/01/2024 às 14h43min

AGEE São Carlos estreia em casa na Superliga B de vôlei feminino

Equipe disputa a competição pela segunda vez com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos

AGEE São Carlos estreia em casa na Superliga B de vôlei feminino (Divulgação)
A equipe de voleibol AGEE São Carlos, que é apoiada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, realiza sua estreia em casa na Superliga B de vôlei feminino nesta quinta-feira (25/01).

Às 19h30, as são-carlenses enfrentam o Renasce Vôlei Sorocaba no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, com o público podendo trocar 1kg de alimento não-perecível por um ingresso.

Este é o segundo ano consecutivo em que o clube de São Carlos disputa a Superliga B, equivalente à segunda divisão nacional do voleibol feminino. Em 2023, a AGEE São Carlos conseguiu se manter na atual competição, com importantes vitórias em casa e o apoio de sua torcida.

Na atual temporada, o time já realizou duas partidas, fora de casa, com derrotas para Irati-PR e Natal-RN. Além das equipes citadas, também participam do torneio Mackenzie-MG, Abel/Brusque-SC, Curitiba-PR, Recife-PE, ACV/Chapecó-SC, Tijuca-RJ, ACE-GO e Ascade-DF.

De acordo com o regulamento, os 12 participantes jogam em turno único na primeira fase, avançando os quatro melhores colocados para a semifinal. Os quatro últimos são despromovidos para a terceira divisão nacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp