15/01/2024 às 09h22min - Atualizada em 15/01/2024 às 09h22min

GM autua nove motos e recolhe duas na região do Pico

No local a corporação vem realizando trabalho preventivo desde o início do ano

GM autua nove motos e recolhe duas na região do Pico (Divulgação/GM)
Em continuação a Operação Sossego, a  Guarda Municipal , em apoio ao projeto da prefeitura municipal de São Carlos  (Projeto Rua de Lazer) manteve neste domingo a interdição parcial da Avenida José Antônio Santilli, na região conhecida como “Pico”.

O objetivo é melhorar o controle do fluxo de veículos que transitam pela via e das pessoas que frequentam o espaço para a prática de esportes.

Na tarde deste domingo (14) foram realizadas 16 abordagens e orientação aos condutores que trafegavam pela via.

Por volta das 16h40 um grupo de motocicletas ao chegar pelo local e ao se depararem com as viaturas da Guarda Municipal começaram a realizar manobras e malabarismo, empinando e tirar o motor de giro, momento que foi realizado a abordagem de cinco motocicletas, que tiveram seus documentos pesquisados e constatado algumas irregularidades sendo confeccionado nove autuações e duas motocicletas recolhidas ao pátio por irregularidades administrativas e os condutores foram orientados e liberados na sequência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp