11/12/2023 às 06h03min - Atualizada em 11/12/2023 às 06h03min

Vice-prefeito Edson Ferraz prestigia a 2ª Corrida OAB São Carlos no Parque Ecoesportivo Damha

O evento reuniu advogados, estudantes e entusiastas da corrida, que se uniram para desafiar seus limites e celebrar o esporte

Vice-prefeito Edson Ferraz prestigia a 2ª Corrida OAB São Carlos no Parque Ecoesportivo Damha (Divulgação)
Neste domingo (10), o vice-prefeito Edson Ferraz esteve presente no Parque Ecoesportivo Damha para prestigiar a 2ª Corrida OAB São Carlos. O evento reuniu advogados, estudantes e entusiastas da corrida, que se uniram para desafiar seus limites e celebrar o esporte.
 
A corrida, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de São Carlos, e apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura. Os participantes demonstraram dedicação e determinação ao encarar os desafios da competição.
 
O vice-prefeito Edson Ferraz compareceu ao evento para prestigiar os corredores e demonstrar seu apoio ao esporte e à advocacia local.
 
Durante a 2ª Corrida OAB São Carlos, o vice-prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os participantes pelo empenho demonstrado na busca por superar seus limites e alcançar seus objetivos. “O esporte é uma ferramenta para promover a saúde, o bem-estar e a integração social”, destacou Edson Ferraz.
 
Além disso, Edson Ferraz também parabenizou a Diretoria da OAB de São Carlos, representada pelo presidente Dr. Renato Barros, e pelos membros Dr. Alex Pádua, Dr. Roquelaine Santos, Dra. Judith Marini e Dra. Alexandra Camelino. O vice-prefeito também reconheceu o trabalho da equipe organizadora e agradeceu aos apoiadores do evento, que contribuíram para o sucesso da corrida.
 
A 2ª Corrida OAB São Carlos foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de superação, confraternização e celebração do esporte. A presença do vice-prefeito Edson Ferraz ressaltou a importância de eventos esportivos como esse, que promovem a saúde, a prática esportiva e a união da comunidade em torno de um objetivo comum.
 
“Parabéns a todos os participantes da 2ª Corrida OAB São Carlos pela dedicação e determinação demonstradas. Que essa iniciativa continue incentivando a prática esportiva e a integração entre os profissionais do direito e a sociedade em geral”. Edson Ferraz, vice-prefeito de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp