30/11/2023 às 08h19min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h19min

Fênix pega o SCC B na decisão do bronze na série prata na Copa Elisângela Rebordões

Expectativa é de uma partida bem equilibrada no ginásio municipal de esportes da Redenção

Fênix pega o SCC B na decisão do bronze na série prata na Copa Elisângela Rebordões (Zé_Photografy )

A Copa de Vôlei Feminino Elisângela Rebordões vai chegando ao final e na noite desta quinta-feira, 30, mais um capítulo da competição regional será concluído, com a realização da disputa da terceira colocação da série Prata. 
 

A partir das 20h30, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, estarão frente a frente Fênix/LBR Sports e São Carlos Clube B, duas equipes bem inconstantes durante a fase de classificação do torneio. 
 

O Fênix, por exemplo, em dado momento da primeira fase, engatou uma sequência de vitórias e chegou a vislumbrar até a liderança. Porém, caiu de produção na fase final e ficou na parte intermediária da tabela. 
 

Já o São Carlos Clube B fez uma jornada ao inverso: começou mal a Copa, mas aos poucos as atletas foram se encontrando e conquistaram boas vitórias, terminando a fase classificatória com uma sequência de bons resultados. 
 

Este é um dos motivos que leva a crer que não há favoritos para a partida desta noite. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp