22/11/2023 às 14h49min - Atualizada em 22/11/2023 às 14h49min

Metalúrgico morre após sofrer acidente de bicicleta em São Carlos

Fabio Henrique Scarpa, de 40 anos, trabalhava na Eletrolux e não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o que causou o acidente

Portal g1 São Carlos
Metalúrgico morre após sofrer acidente de bicicleta em São Carlos (Divulgação)
Um metalúrgico de 40 anos morreu após um acidente na manhã desta quarta-feira (22), na avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim Dona Francisca, em São Carlos (SP). Fabio Henrique Scarpa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Não foram encontradas pessoas ou veículos no local. Scarpa foi encontrado inconsciente ao lado de uma poça de sangue e populares acionaram o Corpo de Bombeiros.

A Santa Casa informou que ele chegou ao hospital sem vida e não ainda não há informações sobre a causa da morte.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno. A Polícia Civil investiga o caso.

Lamento

Scarpa trabalhava na Electrolux. O Sindicato dos Metalúrgicos lamentou a morte do operário.

"É com extremo pesar que prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, e desejamos que encontrem o conforto necessário para suportar e superar este momento de dor", afirmou a entidade, por meio de nota.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp