19/11/2023 às 15h38min - Atualizada em 19/11/2023 às 15h38min

Mais uma etapa da Operação Moralização é realizada pela Força Tarefa

No total foram 06 bares vistoriados, sendo três bares notificados a cumprir o horário de funcionamento estipulado no Decreto Municipal 405/06

Mais uma etapa da Operação Moralização é realizada pela Força Tarefa
A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária (Visam) e Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite deste sábado (18/11) e madrugada de domingo (19/11) a operação “Moralização" em bares e estabelecimentos comerciais da cidade.

As equipes da Policia Militar, Guarda Municipal e os fiscais da Vigilância Sanitária e do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido de bares e para evitar perturbação de sossego com a realização de pancadões e bailes funks sem as devidas autorizações.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini informou que a operação teve continuidade para garantir a segurança população.

Nesta operação 20 pessoas foram abordadas e revistadas.  Em um comércio de bebidas no bairro Arnon de Mello, foi apreendido cigarros em desacordo com as normas da ANVISA.

No total foram 06 bares vistoriados, sendo três bares notificados a cumprir o horário de funcionamento estipulado no Decreto Municipal 405/06 e 1 estabelecimento interditado por funcionar além do horário permitido pelo Alvará de Licença.

Gardini disse foram verificadas restrições de horário de funcionamento em alguns bares com denúncias de perturbação de sossego e que outras operações devem ser programas no Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp