11/10/2023 às 18h21min - Atualizada em 11/10/2023 às 18h21min

Dia das crianças é comemorado na Rede Municipal da Educação de Ibaté

Cada unidade educacional contou com uma programação especial para comemorar a data tão esperada pela criançada

Dia das crianças é comemorado na Rede Municipal da Educação de Ibaté
Conforme a programação da Secretaria Municipal da Educação de Ibaté, a semana em que se comemora o Dia das Crianças foi recheada de atividades lúdicas e muita diversão. Dentre as propostas estão músicas divertidas, animação com mágicos, brinquedos infláveis, dia do pijama e cabelo maluco, desfile, brincadeiras na água, caça ao tesouro, além de refeições especiais, como algodão doce, pipoca cachorro quente, suco, hambúrguer e batata-frita.
 
Cada unidade educacional contou com uma programação especial para comemorar a data tão esperada pela criançada. Aproximadamente 4,5 mil crianças, matriculadas na Educação Infantil de Ibaté, foram beneficiadas com a programação da semana criança.
 
A secretária municipal de Educação e Cultura, Danielle Beatriz Silva Garcia Chaves, destaca que desde o dia 6 de outubro, todas as unidades de ensino estão realizando diversas atividades especiais. “Uma semana muito especial para as nossas crianças. É gratificante ver a alegria delas. Agradeço o apoio do prefeito José Luiz Parella, para realizar dias de diversão aos nossos alunos", destacou.
 
Fomentar a importância do brincar faz parte das atividades pedagógicas do ambiente educacional. “A Prefeitura preparou tudo com carinho, muita guloseima e uma programação especial para nossos alunos. As atividades foram desenvolvidas nas próprias escolas, uma oportunidade de lazer e sociabilidade educativa para todos os nossos alunos com muita alegria e diversão”, comentou o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp