30/09/2023 às 12h33min - Atualizada em 30/09/2023 às 12h33min

Banda Marcial de Ibaté participa da Semana Cultural Gustavo Teixeira em São Pedro

O evento Jubileu de Platina tem grande impacto social na cidade e é comemorado há mais de 70 anos

Banda Marcial de Ibaté participa da Semana Cultural Gustavo Teixeira em São Pedro
Na última semana, a Banda Marcial Municipal de Ibaté participou da Semana Gustavo Teixeira na cidade de São Pedro (SP).  
O evento Jubileu de Platina tem grande impacto social na cidade e é comemorado há mais de 70 anos.
 
Na ocasião a Banda acompanhou um grupo de artistas pelas ruas da cidade, enquanto distribuíam poesia, os músicos de Ibaté completavam a festa com seu vasto e eclético repertório. Os munícipes interagiram durante todo o trajeto, dançando, filmando e acenando para a nossa Banda.
 
Segundo o maestro Kaike Leite, esta será a primeira de muitas apresentações na cidade de São Pedro. “ Uma cidade linda, com pessoas acolhedoras. Nossos alunos ficaram extremamente felizes com a experiência, e segundo o organizador Bruno logo seremos convidados para mais eventos. Foi um prazer enorme poder levar o nome de Ibaté, pela primeira vez na cidade de São Pedro, e poder contribuir com a cultura de lá”, contou.
 
O Diretor do Centro Cultural, Joziel Gama, ressalta a importância de eventos desta magnitude. “Levar a cultura para toda região é contribuir para uma sociedade melhor, a Banda Marcial tem um repertório bastante eclético, que agrada todo tipo de público, é sempre gratificante quando recebemos o retorno positivo das cidades onde ela se apresenta”, destacou.
 
Inscrições abertas

O Centro Cultural de Ibaté está com inscrições abertas para ampliação do corpo musical e coreográfico da Banda Marcial Municipal.
 
Para participar não é necessário ter conhecimento, pois os alunos terão aulas de teoria musical, instrumentos, meta e percussão.
 
Crianças a partir de 8 anos podem fazer parte do projeto de musicalização, integração e vivência cultural.
 
Os interessados podem se inscrever aos sábados das 13h às 17h30 no Estádio Municipal Dagnino Rossi, local dos ensaios.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp