21/08/2023 às 09h32min - Atualizada em 21/08/2023 às 09h32min

Trio é detido pela GM após furto em loja no calçadão

Guardas que operam o sistema de videomonitoramento, flagrou três indivíduos arrombando a porta

Trio é detido pela GM após furto em loja no calçadão
Guardas municipais de São Carlos detiveram por volta das 2h40 desta segunda-feira, 21, três homens acusados de furtar um estabelecimento comercial no Calçadão da rua General Osório, no centro.

Guardas que operam o sistema de videomonitoramento, flagrou três indivíduos arrombando a porta de uma loja de produtos para celulares e informática, localizada no calçadão da General.

O sistema flagrou os três andando pelo local com cobertores pelo corpo e rosto, depois, dois arrombaram a porta e um terceiro ficou aguardando do lado de fora.

As equipes da Guarda Municipal foram acionadas e lograram êxito em abordar o W.B do lado de fora da loja já com alguns objetos, no momento da abordagem o indivíduo reagiu e partiu pra cima dos Guardas, foi necessário o uso de força moderada para conter o mesmo. Os Guardas Municipais passaram por atendimento médico assim como o abordado.

Já os outros dois indivíduos foram capturados tentando fugir pela rua Episcopal, os mesmo informaram que saíram pelos telhados das lojas ao ouvirem a abordagem.

Com eles foram localizados um total de R$ 291,00, 01 aparelho celular Samsung J5, 17 caixinhas de som, 11 Copos Stanley, 02 teclados de computador e 5 fones de ouvidos.

Os proprietários e perícia foram acionados no local, os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp