16/08/2023 às 15h38min - Atualizada em 16/08/2023 às 15h38min

Polícia apreende drogas e armas em operação em Ibaté

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo, bem como apreensão de um adolescente infrator

Polícia apreende drogas e armas em operação em Ibaté
Após trabalho de Inteligência Policial realizado pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Ibaté, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. e com apoio da Guarda Civil Municipal, foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (16)) uma operação policial.  

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo, bem como apreensão de um adolescente infrator, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
               
Ao final dos trabalhos de Polícia Judiciária, restaram localizados e apreendidos:

356 porções de crack, 463 ependorfs contendo cocaína, 350 porções de maconha, R$1641,00, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e diversos apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

O caso foi registrado na delegacia de Ibaté.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp