08/08/2023 às 09h00min - Atualizada em 08/08/2023 às 09h00min

Motorista em fuga quase atropela pedestres e atinge poste na avenida Morumbi

No momento da colisão, o indivíduo desceu do veículo transtornado e falando palavras sem sentido e xingando populares que passavam pelo local

Motorista em fuga quase atropela pedestres e atinge poste na avenida Morumbi
Na noite desta segunda-feira (07) a Guarda Municipal durante patrulhamento nas proximidades da UPA Vila Prado, avistou um veículo Palio em alta velocidade trafegando pela calçada e canteiro central, momento que a equipe acompanhou o veículo afim de averiguá-lo.

Na avenida Morumbi o condutor do veículo perdeu o controle devido à alta velocidade, vindo a quase atropelar pedestres que transitava pela calçada, logo a frente veio a colidir contra um poste.

No momento da colisão, o indivíduo desceu do veículo transtornado e falando palavras sem sentido e xingando populares que passavam pelo local, inflamando os ânimos, afim de resguardar sua integridade física a equipe teve que afastar algumas pessoas do local para evitar que o condutor de 28 anos fosse agredido.

Depois da situação ser controlada o rapaz informou que por estar separado de sua esposa e filhos estava fazendo uso de entorpecentes a aproximadamente 6 dias.

No momento em que passava por atendimento médico na Santa Casa, deu entrada um motociclista com várias escoriações pelo corpo informando que o motorista do carro acidentado, teria atingido sua moto próximo da UPA Vila Prado.

Os fatos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para posterior investigação da Polícia Civil

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp