28/07/2023 às 08h41min - Atualizada em 28/07/2023 às 08h41min

Procon São Carlos solicita cancelamento de seguros não contratados

Segundo o diretor do Procon São Carlos, André Di Salvo, o objetivo é reduzir os registros de queixas dos consumidores

Procon São Carlos solicita cancelamento de seguros não contratados
Com objetivo de alinhar algumas condutas com relação ao Cartão de Crédito Pernambucanas, objeto de muitas reclamações dos consumidores, a direção do Procon São Carlos se reuniu com representantes das lojas para discutir maior agilidade no cancelamento das contratações de seguros apontados como indevidos ou não contratados pelos consumidores.

Durante a reunião, as Lojas Pernambucanas estabeleceram um cronograma de ações que contemplam desde um melhor treinamento e orientação dos funcionários da loja com relação ao oferecimento de contratos de seguros atrelados ao Cartão, além da criação de um canal direto de entendimento entre o Procon São Carlos e a gerência das lojas.

Segundo o diretor do Procon São Carlos, André Di Salvo, o objetivo é reduzir os registros de queixas dos consumidores. “Nós ficamos contentes com a empresa em nos apresentar um plano de ação para solucionar os problemas dos consumidores. Nosso objetivo é que a empresa possa realizar um melhor atendimento junto ao cliente do começo ao fim das compras”, comentou o diretor.

Durante a reunião a empresa apresentou, ainda, as atualizações das últimas ações estabelecidas entre as Lojas Pernambucanas e o Procon. “É fundamental essa aproximação da gerência da empresa com o Procon, essa parceria traz agilidade na solução de impasses entre as Lojas e os consumidores”, finalizou Di Salvo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp