18/05/2024 às 07h38min - Atualizada em 18/05/2024 às 07h38min

Roselei participa da diplomação de novos Embaixadores Ambientais

Diplomação é uma iniciativa da Diretoria Regional de Ensino em parceria com o Ministério Público, o SAAE, a Prefeitura e a Câmara Municipal

Roselei participa da diplomação de novos Embaixadores Ambientais
Nesta quarta-feira (15), o vereador Roselei Françoso participou da sessão que concedeu o diploma de “Embaixadores Ambientais” a 68 estudantes de 34 escolas públicas estaduais em São Carlos na edição 2024. A diplomação é uma iniciativa da Diretoria Regional de Ensino em parceria com o Ministério Público, o SAAE, a Prefeitura e a Câmara Municipal.

No momento da entrega estiveram presentes: a Dirigente Regional de Ensino, Débora Gonzales Costa Blanco, o promotor de Justiça do Meio Ambiente, Dr. Flávio Okamoto, o presidente da Câmara e vereador, Marquinho Amaral, a empresa São Carlos Ambiental, representantes do Corpo de Bombeiros, e alunos, professores e diretores de unidades da rede pública estadual de educação.

Roselei destacou a importância do evento e acrescenta “esse é um programa que seleciona estudantes para promover a conscientização e práticas sustentáveis. O objetivo é engajar os jovens na proteção do meio ambiente e incentivar ações concretas em prol da sustentabilidade. É gratificante ver a nova geração comprometida com o futuro de nosso planeta.”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp