25/07/2023 às 16h37min - Atualizada em 25/07/2023 às 16h37min

PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas

Durante a operação, 04 estabelecimentos foram notificados por irregularidade administrativas

PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas
A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (25/07), com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Urbano, mis uma operação para coibir ilícitos penais e administrativos em comércios de depósito de sucatas da cidade.

Quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtados foram vistoriados. Os policiais militares também verificaram a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificada.

Já o Departamento de Fiscalização conferiu a documentação e regularidade dos referidos comércios. Dois estabelecimentos foram autuados e notificados por irregularidades administrativas e dois estabelecimentos foram notificados a desocupar áreas públicas invadidas com acúmulo do recicláveis.

 O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a operação foi agendada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) e tem como objetivo coibir a utilização desses estabelecimentos para receptação de produtos de furto.

Durante a operação, 04 estabelecimentos foram notificados por irregularidade administrativas, 07 estabelecimentos foram vistoriados e 10 pessoas abordadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp