23/07/2023 às 11h59min - Atualizada em 23/07/2023 às 11h59min

Mulher de 26 anos é assassinada com 10 facadas em São Carlos

José de Oliveira Matos, de 44 anos, alegou que matou Danila Maria de Oliveira após descobrir uma susposta traição

Mulher de 26 anos é assassinada com 10 facadas em São Carlos (Divulgação/PM)
Uma mulher de 26 anos foi assassinada com pelo menos 10 facadas na tarde deste sábado (22), na zona rural, em São Carlos. O suspeito do crime, um homem de 44 anos, foi preso e alegou que matou a vítima após descobrir uma suposta traição. O caso vai ser registrado como feminicídio.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 16h, após receber a informação de que Danila Maria de Oliveira havia sido morta a facadas, na região da fazenda Copacabana.

No local, que é uma fazenda, José de Oliveira Matos foi encontrado e confessou o crime, alegando que a vítima o teria traído, segundo a PM. O corpo da mulher foi encontrado em um quarto, com ferimentos de faca no tórax e no pescoço.

Os dois filhos pequenos estavam em casa e um familiar foi até o local para levá-los. A perícia esteve no local e a faca usada no crime foi encontrada.

Matos não tinha passagens pela polícia e foi levado para delegacia onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp