10/06/2023 às 12h17min - Atualizada em 10/06/2023 às 12h17min

Homem ao manusear arma é baleado no peito

O acidente aconteceu quando ele manuseava e limpava uma pistola Beretta calibre 6.35mm.

Homem ao manusear arma é baleado no peito
Um homem de 44 anos foi atingido pelo disparo de sua própria arma de fogo nesta sexta-feira (09) no Condomínio Residencial Quebec. O acidente aconteceu quando ele manuseava e limpava uma pistola Beretta calibre 6.35mm.

O homem após ser ferido pelo disparo acidental deu entrada no Hospital Unimed 24h, sendo socorrido por meios próprios, a PM foi comunicada do ocorrido e enviou uma equipe para o local.

No hospital os policiais apuraram que o rapaz estava em sua casa fazendo a limpeza da arma, onde devido a um travamento da arma, o homem apoio a pistola sobre o seu peito e forçou, momento em que ocorreu o disparo e atingiu o seu peito,  projétil transfixou o seu tórax, onde por sorte nenhum órgão foi atingido.

Foi constatado que arma não estava registrada, questionado a vítima disse que era ciclista, e devido a diversos crimes que vem ocorrendo e o valor da sua bicicleta teria adquirido a arma no Paraguai, pelo valor de R$ 1,8 mil.

A arma e munições foram apreendidas e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp