30/03/2023 às 14h23min - Atualizada em 30/03/2023 às 16h00min

Já usou o pet como álibi ou contou alguma mentira para ele? Petlove propõe retribuição

Marca lança campanha especialmente para compensar os animais de estimação que levaram a culpa por comer o dever de casa ou pelas flatulências de “autoria desconhecida”

SALA DA NOTÍCIA Luciana Cunha
Trechos do filme que compõe a campanha de Dia da Mentira, que está disponível em https://youtu.be/mK_e5Xvet6c
Flatulências de autoria desconhecida, que sempre são atribuídos aos pets inocentes; o clássico “meu cachorro/gato comeu o dever de casa”; o acontecimento de um objeto quebrado pelo qual o pet acaba levando a culpa. Afinal, quem nunca usou seu animal de estimação como álibi? Essa situação demanda, no mínimo, algum tipo de retribuição. Portanto, para sanar essa dívida de gratidão dos tutores para com seus pets, a Petlove - maior ecossistema pet do Brasil - lança uma campanha especial voltada à semana do Dia da Mentira (1º de abril),  com diversos desdobramentos e que tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus pets pela lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão como acessórios, brinquedos, petiscos e sachês.
 
O Dia da Mentira tem bons motivos para ser celebrado pelos pais e mães de pet já que, um outro cenário muito comum, são as mentiras casuais contadas pelos tutores para seus animais de estimação, visando seu bem-estar e saúde. Visitas ao médico-veterinário disfarçadas de passeios; o “já volto” que dura um dia inteiro; petiscos que, na verdade, são remédios. De acordo com levantamento realizado pela Petlove com sua comunidade. 73% dos tutores já foram obrigados a contar alguma mentira para seus animais de estimação. A conclusão é uma só: os pets precisam mesmo ser recompensados pelas mentiras de seus tutores.
 
Portanto, a partir de uma campanha produzida pela agência DAVID, a Petlove lança um filme - que estreia em 30 de março nas redes sociais da marca - baseado nessas mentiras cotidianas contadas para e sobre os pets. No vídeo, diferentes cães e gatos “relembram” que nunca ficaram chateados ou bravos por terem sidos enganados ou por terem levado as “culpas do bem" no lugar das pessoas - apesar do humor ácido que permeia a comunicação. De forma leve e divertida, o projeto visa transformar a data em um momento de carinho entre tutores e pets.
 
Para ajudar no processo de retribuição dos tutores para com os pets, outro dos desdobramentos previstos para a ocasião é uma ativação promocional no site e no aplicativo da marca com descontos de até 40% em acessórios, brinquedos, petiscos e sachês selecionados, válidos entre 31 de março a 2 de abril.
 
A campanha do Dia da Mentira ainda traz ainda um verdadeiro “confessionário virtual”, no qual os tutores poderão revelar as invencionices divertidas que caíram “na conta” dos seus bichinhos.

“Sabemos que os pets unem e geram trocas entre as pessoas. Também entendemos que as mentirinhas do bem e divertidas fazem parte da rotina de quem tem um animal de estimação: seja as que contamos a eles visando seu bem-estar ou quando os usamos como álibi em situações impensadas e cômicas. Para o 1º de abril, além do lançamento de um filme bem-humorado, criamos uma campanha com diferentes desdobramentos com o objetivo de engajar as pessoas nesta conversa. Colocamos no ar uma hashtag para que os tutores possam compartilhar suas experiências e, também, uma seleção de produtos e descontos para quem deseja retribuir seus pets por superarem esses momentos sem guardar nenhum rancor ou mágoa, mas, sim, com muito amor”, explica Filipe Botton, Head de Comunicação e Marca da Petlove.

 
Sobre a Petlove
Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro - que estão sendo integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp