19/01/2023 às 10h11min - Atualizada em 19/01/2023 às 10h11min

Força Tática prende trio e evita roubo a residência no Jardim Itamarati

O Copom recebeu a informação de que um roubo em residência estaria em andamento e que os indivíduos estavam no interior do imóvel e um veículo VW/Fox aguardava do lado de fora.

Força Tática prende trio e evita roubo a residência no Jardim Itamarati (Divulgação/PM)
Dois adolescentes de 16 e 17 anos e um homem de 46 anos, foram detidos por policiais da Força Tática de São Carlos, nesta noite desta quarta-feira (18), durante uma tentativa de roubo a residência na rua Augusto Maria Patrizzi no Jardim Itamarati.

O Copom recebeu a informação de que um roubo em residência estaria em andamento e que os indivíduos estavam no interior do imóvel e um veículo VW/Fox aguardava do lado de fora.

Os policiais seguiram para o endereço e com a chegada da equipe ao local o veículo VW/Fox saiu em alta velocidade e foi acompanhado por uma viatura de Tático e abordado logo em seguida.

As demais viaturas de Força Tática e Rocam realizaram o cerco na residência e os indivíduos tentaram fugir pelos fundos pulando os telhados das casas vizinhas, sendo detidos na residência ao lado.

Com eles foram apreendidos três armas de fogo, chave do veículo Hyundai/HB20 da vítima, que já estava carregado com pertences e dinheiro.

Na Central de Polícia Judiciária foi registrado o flagrante delito por crime (e ato infracional) de roubo qualificado e corrupção de menores. O trio ficou a disposição da autoridade policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp