16/08/2022 às 15h49min - Atualizada em 16/08/2022 às 15h49min

ACISC finaliza “Campanha de Dia dos Pais” com sucesso

A campanha em formato de “Compre e ganhe”, trocou 300 copos térmicos em tempo recorde

ACISC finaliza “Campanha de Dia dos Pais” com sucesso
A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou a campanha “Dia dos Pais Acisc”, que premiou 300 pessoas com o copo térmico do momento. Para participar da campanha, o consumidor deveria efetuar compras acima de R$300 nas lojas associadas a ACISC e solicitar os cupons ou notas fiscais para trocar por um copo térmico. Foram 300 copos, sendo um por CPF.
 
A promoção foi oficialmente encerrada na última sexta-feira (12). Ao todo, foram mais de 250 mil reais em cupons gerados.
 
O sucesso foi tão grande que os copos se esgotaram em três dias, surpreendendo a todos.
 
“O Dia dos Pais não está entre as datas mais esperadas pelo comércio, mas sempre há movimentação nas vendas e as promoções continuam chamando atenção dos nossos consumidores. É uma satisfação grande poder contemplar a todos que acreditam na ACISC”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.
 
Segundo o Núcleo de Economia da ACISC, os resultados da promoção traduziram o momento da economia, que ainda está em fase de recuperação, mas segue de forma positiva ao comércio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp