30/06/2022 às 22h13min - Atualizada em 30/06/2022 às 22h13min

Criminosos fazem arrastão em postos de combustíveis na SP-310

Posto Bambina e Posto Morada do Sol foram roubados em Araraquara Ousadia

Reprodução Portal Morada

Dois bandidos em uma moto fizeram um arrastão em postos de combustíveis as margens da Rodovia Washington Luiz, em Araraquara.

Por volta da 19h, os bandidos atacaram o Posto Bambina, no sentido interior /capital, no quilômetro 268 da rodovia. Cinco minutos depois, às 19h05 min, os criminosos já estavam dentro do posto Morada do Sol praticando o mesmo crime.

Nos dois casos, uma dupla em uma moto parou em frente ao caixa do posto. O passageiro desceu portando um revólver e anunciou o roubo, subtraindo R$400,00 no primeiro estabelecimento e R$ 500,00 no segundo.

As câmeras de monitoramento de um dos estabelecimentos flagraram a ação criminosa e podem auxiliar as investigações da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos desapareceram. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp