06/05/2022 às 13h33min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h33min

GM detém dupla tentando fugir com cavalos furtados

Ao avistarem a viatura, o grupo montou nos cavalos e fugiu por uma região de mata que fica no fundo do canil municipal. Água Fria

Divulgação / GM

A Guarda Municipal de São Carlos deteve duas pessoas após uma tentativa de furto de quatro cavalos que estavam no Posto Zootécnico da cidade na região da Água Fria. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h. A equipe da GM estavam realizando patrulhamento rural, quando avistou quatro pessoas amarrando cavalos que tinham sido aparentemente furtados.

Ao avistarem a viatura, o grupo montou nos cavalos e fugiu por uma região de mata que fica no fundo do canil municipal. Em certo momento, eles desceram dos cavalos e continuaram correndo pela mata.

Dois deles foram detidos, sendo um jovem de 22 anos e um adolescente de 14. Um deles confessou que estava furtando o animal e que venderia pois estava precisando de dinheiro.

Um alicate utilizado para estourar a cerca de arame foi apreendido com um dos suspeitos. O jovem foi preso em flagrante e o adolescente foi liberado ao responsável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp