17/04/2022 às 18h33min - Atualizada em 17/04/2022 às 18h33min

Força Tarefa realiza mais uma operação moralização na cidade

A operação foi realizada no Cidade Aracy, Santa Angelina e São Carlos VIII Preventivo

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) composto pela Polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite deste sábado (17/04) e madrugada de domingo (18/04) a operação "Moralização" em diversos regiões da cidade.

As equipes de Força Tática, Atividade Delegada, guardas municipais e os fiscais da Prefeitura realizaram a operação com o objetivo de coibir perturbação de sossego, funcionamento irregular e fora do horário permitido de estabelecimentos comerciais, e para evitar eventos clandestinos como pancadões e bailes funks.

A operação foi realizada no Cidade Aracy, Santa Angelina e São Carlos VIII, devido a dezenas de reclamações de barulho e perturbação de sossego nos bares e comércio de bebidas.

Nesta ação 28 pessoas foram abordadas e revistadas e 20 estabelecimentos vistoriados. Não foram constatadas irregularidades administrativas e penais na operação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp