05/04/2022 às 13h40min - Atualizada em 05/04/2022 às 13h40min

Polícia Militar recupera carro e objetos e prende autor de roubo à residência

Ao ser questionado o suspeito confessou a prática do roubo e indicou uma residência onde o carro roubado estava escondido Eduardo Abdelnur

Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática de São Carlos, prenderam na noite desta segunda-feira (04), um homem após praticar um roubo na região da Santa Felícia.

Segundo consta o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de um roubo em residência que teria ocorrido pela rua Cid Silva César, na oportunidade foram subtraídos vários pertences da vítima e um GM/Onix na cor branca.

Os policiais iniciaram patrulhamento e pelo Eduardo Abdelnur, as equipe de Força Tática avistaram um indivíduo em via pública que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga, dispensando um revólver calibre 38.

O acusado acabou tentando se esconder debaixo de um veículo na rua Madre Celerina, mas acabou sendo detido. Em busca pessoal, foram   localizados várias joias e a chave de um Onix. 

Próximo do local da abordagem foram localizadas duas bolsas contendo certa quantia em dinheiro. 

Ao ser questionado o suspeito confessou a prática do roubo e indicou uma residência na rua Sidnei Andrade da Penha, local este onde estava o  veículo roubado. K.H.L, de 19 anos,  foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp