10/06/2021 às 08h38min - Atualizada em 10/06/2021 às 08h38min

Corinthians empata com Atlético-GO e se despede da competição

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na noite desta quarta-feira (9), o Corinthians entrou em campo para mais uma decisão pela Copa do Brasil 2021. No estádio Antônio Accioly, em Goiás, o Timão encarou o Atlético-GO no segundo confronto da terceira fase da competição. 
 
No entanto, o Coringão iniciou a partida em desvantagem, já que foi superado no jogo de ida, na última quarta-feira (2), pelo placar de 2 a 0 na Neo Química Arena. Com isso, após o placar de 0 a 0 nesta segunda partida, não reverteu o placar que necessitava e se despediu da Copa do Brasil 2021. 
 
O Timão iniciou a partida no ataque, em busca do primeiro gol o mais rápido possível. E a primeira chance aconteceu logo no primeiro minuto, quando Araos recebeu a bola ajeitada de cabeça na beirada da área e cruzou, mas goleiro conseguiu dar um tapa nela e agarrar em seguida.
 
Aos 10 minutos, o Corinthians chegou bem ao ataque mais uma vez, e quase saiu um golaço. Após cruzamento na área de Luan, Bruno Méndez cabeceia e a bola sobra para o chileno Araos, que tentou uma bicicleta, mas a bola foi para fora. 
 
Aos 17 minutos a partida teve de ficar paralisada por alguns minutos para atendimento médico do jogador do Atlético-GO, que em choque de cabeça com Luan, levou a pior e precisou sair de ambulância do gramado para ser avaliado com mais cuidado. 
 
Mais tarde, aos 29 minutos, quem quase marcou foi Gustavo Silva. O atacante Alvinegro fez uma boa jogada individual na ponta direita da área, cortou para o meio e finalizou, a bola passou raspando a trave direita. 
 
O Coringão voltou a assustar a equipe mandante no fim da primeira etapa, quando buscou uma pressão e uma série de cruzamentos na área, mas não conseguiu inaugurar o placar em Goiânia nas jogadas aéreas. 
 
Segundo tempo
 
A primeira oportunidade nos 45 minutos finais foi também do Timão. Logo de cara, após boa triangulação entre Gabriel, Luan e Roni, o camisa 29 cabeceou em direção ao gol de dentro da área mas a bola passou por cima do travessão. 
 
Aos 15 minutos, a equipe do Parque São Jorge teve a melhor chance da partida. Cantillo lançou Gustavo Silva, que ficou na cara do gol, mas goleiro fez a defesa após a finalização e colocou para escanteio. 
 
Em busca de mais ofensividade, o técnico Sylvinho fez a primeira substituição na equipe aos 16 minutos: entrou Mateus Vital e saiu o meia Araos.  A segunda e a terceira mudança aconteceram sete minutos depois, quando entraram Jô e Adson e deixaram o gramado Luan e Gabriel. 
 
As últimas alterações na equipe aconteceram aos 37 minutos, quando Ramiro entrou no lugar de João Victor, e Léo Natel na função de Gustavo Silva. 
 
Próximo jogo
 
O Coringão volta a entrar em campo pelo Brasileirão já neste sábado (12), em um Derby contra o Palmeiras, fora de casa, às 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp