13/05/2024 às 18h30min - Atualizada em 13/05/2024 às 18h30min

Em um jogo ‘pegado’, Fênix supera o Elite na Copa AVS/Smec

Em 1h52, atletas das duas equipes proporcionaram uma partida cheia de alternativas e muito disputada

Em um jogo ‘pegado’, Fênix supera o Elite na Copa AVS/Smec
A 9ª Copa AVS/Smec teve o primeiro “grande” jogo da fase de classificação. Em 1h52 minutos de uma batalha emocionante, o Fênix venceu o Elite por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/22, 17/25 e 25/22 na noite desta quinta-feira, 9, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Nos quatro sets, o que não faltou foi a determinação das jogadoras das duas equipes que proporcionaram momentos de pura emoção e disputa. Uma rivalidade sadia e esportiva que se manteve viva enquanto a bola esteve em disputa.

O Fênix levou a melhor, mas o equilíbrio de forças entre as duas equipes foi patente. A equipe comandada pela técnica Mococa foi mais eficiente e letal nos momentos decisivos e garantiu a vitória. Melissa, levantadora do Fênix, foi a destaque da partida.

Elite: Débora, Paula, Edvânia, Hérika, Kalisa, Uina, Sandra, Eduarda, Patrícia, Amanda, Thaís, Maria Paula, Thainá R. e Thainá H. Técnica: Carla.

Fênix: Rafa, Marília, Carol, Fran, Duda, Maria, Valéria, Jéssica, Cris, Taline, Érica, Melissa e Renata. Técnica: Mococa.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp