15/01/2020 às 17h41min - Atualizada em 15/01/2020 às 17h41min

ACISC realiza oficina “Atendimento ao Cliente” no dia 27 de janeiro

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. 1º do ano

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, o Zelão, informa que estão abertas as inscrições para a oficina ‘Atendimento ao Cliente’, a primeira do ano de 2020.

A atividade promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, será realizada no dia 27 de janeiro, das 19h às 22h, no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha, sede da Associação Comercial.

“Iniciamos o ano buscando ajudar os empresários e funcionários com técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo. O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante”, explica Zelão.

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. “Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai ajudar o empresário a fazer isso, em parceria com a sua equipe”, ressalta ela.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, EXCLUSIVAMENTE e com antecedência, pelo link http://bit.ly/oficina2020. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3362-1900 ou WhatsApp (16) 99798-9540.

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp