18/11/2017 às 22h03min - Atualizada em 18/11/2017 às 22h03min

Professor do Senai é assassinado por vizinho em Araraquara

Força Tática agiu rápido e autor foi preso em poucos minutos

No início dessa madrugada (18), na Avenida Nassif Damus, Jardim Nova Época em Araraquara, um homem armado teria efetuado vários disparos de arma de fogo no local e uma mulher estaria gritando por socorro. Essa foi à informação que a polícia recebeu via 190 e o início de uma tragédia anunciada, que deu fim a vida de Jason Furst, de 48 anos.

Segundo a Polícia Militar, chegando ao local, um homem com uma moto preta estava fugindo e acabou sendo acompanhado por várias viaturas que faziam o cerco. O assassino, Adail de Felipe Júnior de 51 anos, foi abordado próximo a uma mata e mesmo resistindo à prisão acabou detido. Com ele foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 32.

Segundo testemunhas a vítima estava voltando depois de buscar seu sobrinho, quando em frente a sua casa, onde havia várias crianças brincando, seu vizinho enfurecido teria saído na rua com a arma de fogo na mão apontando em direção ao seu sobrinho.  Ao ver o autor armado e pronto para disparar, Jason teria se colocado entre o autor e seu sobrinho sendo ferido com vários tiros.

A vítima chegou a ser socorrida até o hospital São Paulo, onde os médicos fizeram o possível para garantir a manutenção de sua vida. Foram momentos difíceis para a equipe médica, pois Jason chegou a ter várias paradas cardíacas, não resistindo e morrendo no hospital. Segundo informações Jason era casado e professor muito querido no SENAI em Araraquara, já o autor Adail de Felipe Júnior, teria sido exonerado do cargo de escrevente da 5ª Vara Civil do Fórum de Araraquara.

Jason era uma pessoa calma, ponderada e acabará de vencer a luta contra um câncer, segundo informações do amigo Paulo Sassi, que é coordenador de cursos no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde Furst lecionava há anos. No plantão policial foi feito o flagrante de homicídio. 

Tragédia anunciada:
Esse foi o resultado de uma briga de vizinhos que já se prolongava por um bom tempo, chegando a agressões mútuas que levaram a uma ação judicial que teve início em 26/08/2016 e se prolongou até 14/08/2017, terminando na data de hoje com essa violência extrema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp