17/02/2017 às 22h48min - Atualizada em 17/02/2017 às 22h48min

Corpo é encontrado esquartejado em mata na Santa Angelina

Crime teria ocorrido em uma casa na rua Urias Cardoso de Toledo no bairro Arnon de Mello. Um preso

Reprodução/EPTV

Após o encontro de uma cabeça em um torre de transmissão de energia elétrica na avenida João Dagnone, a polícia encontrou no final da tarde desta sexta-feira um corpo esquartejado dentro de um saco de pano em uma mata no bairro Santa Angelina. O local do encontro do corpo é cerca de 600 metros da torre onde a cabeça foi deixada. 

Populares que passavam pela mata situada na rua Américo Botelino, avistaram um saco branco de pano, e ao observarem o que havia próximo acabaram encontrando uma perna. A Polícia Militar foi acionada e na chegada da equipe, os militares desceram um barranco onde estava o saco e ao abrir, encontraram o corpo esquartejado com marcas de queimaduras. 

A área foi isolada, e a Polícia Científica foi acionada a comparecer na localidade, onde foi realizado na companhia de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e policiais militares, os trabalhos de perícia técnica, sendo posteriormente o corpo, removido pela Funerária de Plantão e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. 

O encontro do cadáver, foi registrado pela Polícia Militar em Boletim de Ocorrência no Plantão Policial. 

Investigação - Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), durante o trabalho de apuração e levantamento de informações, conseguiu chegar até a casa de um suspeito na rua Urias Cardoso de Toledo no bairro Arnon de Mello. Na casa os investigadores abordaram o suspeito e encontraram no quintal vestígios de sangue, marcas de incêndio e também materiais usados em uma suposta agressão. 

O suspeito de 36 anos foi preso e levado até a sede da DIG, o delegado Gilberto de Aquino pediu a prisão temporária do suspeito.

Identificação – Após a prisão do suspeito os policiais teriam informado que o corpo poderia ser de Natalino Garcia Pinheiro de 46 anos. Aquino disse que o crime pode ter ligação com o envolvimento de drogas das partes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp