09/12/2015 às 09h14min - Atualizada em 09/12/2015 às 09h14min

Para Lobbe, nem Temer aguenta mais os desmandos de Dilma e do PT

A carta do vice-presidente Michel Temer, à presidente Dilma Rousseff, caiu como uma bomba no colo da petista e revelou ao país a forma como ela e seu partido tratam mal os que estão em seu entorno.

Para o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), esse é o mais puro retrato da realidade. "As queixas de Temer são motivo de preocupação para Dilma, pois dão clara demonstração de que nem mesmo seu vice aguenta mais os desmandos liderados por ela e pelo PT", disse.

De acordo com o parlamentar tucano, já era visível para qualquer observador político que o vice-presidente não era consultado em decisões importantes, sobretudo nas que tratam da economia, como ele mesmo descreveu na carta.

"Nós já vínhamos acompanhando isso. O PT não deixava o vice fazer suas articulações, pois sempre tiveram muito apego ao poder e não deixavam o PMDB entrar. O PMDB é um grande partido e está sendo tratado com muito desleixo. Está na hora do partido se unir. Espero que, como um todo, faça um sinal de sua libertação para irem ao encontro dos anseios da população", destacou o parlamentar.

Lobbe finalizou destacando que a revelação do documento agrava ainda mais a crise política que abala o Palácio do Planalto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp