NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, localizaram nesta segunda-feira (14) o corpo do jovem Matheus Aleixo Ribeiro Ramos, de 17 anos de idade, que se afogou na Represa do Bicudo, na tarde deste domingo (13). A represa está localizada no prolongamento da Avenida Santa Rufina, estrada de terra que dá acesso a Fazenda Palmital, em Ibaté. 

No domingo Matheus teria tentado atravessar a represa nadando, mas não conseguiu chegar ao outro lado da margem. Um amigo de Matheus contou que tentou puxá-lo de volta, porém, também quase se afogou e decidiu retornar para chamar por ajuda. 

Uma equipe de policiais do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, como chegou perto do anoitecer, decidiu retomar as buscas na manhã desta segunda-feira, 14. 

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, para procedimentos necroscópicos. (Com informações do portal Região em Destake)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo