NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O PSDB realizou na noite desta segunda-feira (14) sua convenção municipal em uma chácara no Jardim Itamaraty e oficializou o nome de Netto Donato como candidato à Prefeitura de São Carlos pelos tucanos. Netto Donato representa a coligação “Um novo caminho para São Carlos”, formada, até o momento, pelo PSDB e DEM. Seu vice será o advogado Marco Aurélio Penteado, também filiado ao PSDB. 

O partido também definiu a chapa de vereadores, serão 32 candidatos a vereador, sendo 11 mulheres e 21 homens. 

Donato é advogado, tem especialização em direito público e é mestre em gestão e políticas públicas. Entre 2007 e 2012 atuou como assessor de gabinete e diretor do departamento de coordenação político institucional na Prefeitura de São Carlos e foi procurador jurídico e diretor legislativo da Câmara Municipal entre 2013 e 2019. 

Netto foi candidato nas eleições de 2016 pelo MDB, quando recebeu 25 mil votos, ficando atrás apenas do atual prefeito, Airton Garcia, que foi eleito com 48 mil votos.

 



Comentário(s) 

Olho Vivo | 15 Setembro 2020
É Neto Donatto, chegou a hora de vc pagar a fatura do Doria. PSDB NUNCA MAIS
Aécim Pódemais | 15 Setembro 2020
O povo de São Carlos , já teve uma experiencia terrível com tucano no poder.Agora tenta emplacar um Cotrim repaginado , mas não passa de um Cotrim.
Vovozão | 15 Setembro 2020
Em minha caminhada diária, ouço muitos comentários do candidato a Prefeito, de dez comentários, nove são de que ele será um ótimo prefeito e muitos confirmam seu voto a ele, agora, em relação ao atual Prefeito, dos dez, onze só falam mau dele e sobre o seu vice, a comentários que o comparando com o demônio, o capeta é ingênuo.