NESTA QUARTA-FEIRA (30/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

 

O Partido os Trabalhadores (PT) oficializou Erick Silva, como candidato à Prefeitura de São Carlos (SP). A convenção do partido ocorreu na tarde deste domingo (13) por videoconferência. Rose Mendes foi anunciada como candidata a vice-prefeita.

Erick Silva vive em São Carlos há 24 anos, desde que aqui para trabalhar na Volkswagen, depois de se formar numa escola técnica.

Ingressou na UFSCar a partir de 2000 onde cursou e se formou em Ciências Sociais e, posteriormente, fez mestrado em Gestão Pública na Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO).

Na Volkswagen, Erick se destacou como liderança e foi eleito presidente do sindicato dos metalúrgicos de São Carlos, por duas gestões. Posteriormente foi eleito Presidente do PT de São Carlos e agora indicado pelo partido como pré-candidato a Prefeito.

O que move Erick nessa jornada é a consciência de que São Carlos teve, no passado, os governos petistas de Newton Lima e Oswaldo Barba, que transformaram a nossa cidade numa referência nacional em termos de gestão municipal, e que a puseram entre as 20 melhores cidades do país para se viver, trabalhar e investir.

Como Newton Lima e Oswaldo Barba, que foram reitores da UFSCar, Erick é uma pessoa que conhece o poder da educação, pois teve sua vida transformada por ela. Sabe que investir na educação significa levar esse poder transformador para a vida das pessoas, fazê-las progredir na vida e valorizar a nossa cidade. Erick tem clareza também da importância do emprego, pois foi mantendo seu emprego que ele pôde estudar e se formar. Educação em emprego são duas obsessões. Além disso, Erick tem plena consciência de que existem urgências que precisam ser cuidadas em São Carlos, como a gestão da saúde pública, a segurança pública, o transporte coletivo, as enchentes, entre outros itens. Por tudo isso, com o apoio do PT de São Carlos, dos ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba, de integrantes dos governos desses dois grandes prefeitos, de especialistas das universidades, Erick aceitou o desafio de concorrer nas eleições municipais de 2020.

Para compor a chapa majoritária do PT, foi indicado um nome que traz experiência, Rose Mendes.

Rose é professora graduada em pedagogia, mestranda em ciências sociais, ex vice prefeita nos governos Newton Lima, ex Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social e de Infância e Juventude, ex assessora de articulação e relação institucional da ANVISA.

Batalhadora, Rose criou a família e cresceu na vida por sua garra e pelas oportunidades que soube enxergar e abraçar. Rose traz para a campanha uma larga vivência de trabalhos sociais junto a crianças, jovens e mulheres.

Junto com Erick e Rose, teremos uma chapa de 19 pré-candidatas e pré-candidatos a vereador para representar o PT de São Carlos na Câmara Municipal a partir do ano que vem. É um time de pessoas com forte inserção na cidade, de pessoas que acreditam nos ideias de democracia e justiça social que caracterizam o PT, para quem o combate à desigualdade social continua sendo um norte, e que ajudarão Erick a projetar a nossa cidade para o lugar e o reconhecimento que ela já teve.

Com esta chapa de vereadores, com Rose Mendes de vice e Erick pré-candidato a prefeito, o PT de São Carlos tem um início promissor na disputa eleitoral de 2020, que se inicia a formalmente a partir de 27 d setembro.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo