NESTA QUARTA-FEIRA (30/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

 

Agora é oficial. O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, neste domingo (13), a candidatura de Marina Jayme de Melo Cardinali à Prefeitura de São Carlos (SP). A convenção do partido ocorreu presencialmente na sede do partido, no bairro Estância Suíça. O vice-prefeito da chapa ainda não foi definido.

Marina Melo é formada em Direito e empresária. Filha do ex-prefeito de São Carlos, João Otavio Dagnone de Melo, nunca ocupou cargo público. Em 2018, concorreu nas eleições para deputada estadual, sem ter sido eleita.

"Seguindo todas as medidas de prevenção e segurança, realizamos na manhã de hoje a convenção do PSD de São Carlos, onde fui indicada pelo partido para concorrer ao cargo de prefeita nas eleições deste ano, sendo a única mulher a encabeçar uma chapa no pleito eleitoral. Meus sinceros agradecimentos a todos que participaram desse momento tão importante para mim e para a nossa cidade, a minha família, amigos e em especial ao nosso time de candidatos e candidatas ao legislativo, meu muito obrigado pelo apoio e incentivo a nossa candidatura. Quem me conhece sabe que a minha maior preocupação sempre foi o cuidado com as pessoas e é por isso que eu fico tão feliz e honrada em poder representar a todos nesse projeto como candidata a prefeita da cidade que tanto amo! Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Vamos em frente com a força do povo!", escreveu Marina em sua rede social.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo