24/06/2024 às 15h28min - Atualizada em 24/06/2024 às 15h28min

Câmara fará sessão solene para celebrar os 50 anos da ACIESP

ACIESP se consolidou como uma das mais importantes instituições científicas do país, reunindo em seu corpo de acadêmicos cientistas de notável reconhecimento nacional e internacional

Câmara fará sessão solene para celebrar os 50 anos da ACIESP
Nesta quinta-feira (27), no Edifício Euclides da Cunha, ocorrerá uma sessão solene para os 50 anos da Fundação da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) como forma de valorizar e enaltecer a pesquisa científica e a inovação tecnológica. O decreto legislativo que concede este título é de autoria do vereador Bruno Zancheta.
 
Fundada em oito de outubro de 1974 na cidade de São Carlos, a ACIESP se consolidou como uma das mais importantes instituições científicas do país, reunindo em seu corpo de acadêmicos cientistas de notável reconhecimento nacional e internacional.
 
A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal 20 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 - TV Aberta Digital, canal 31 da Desktop / C.LIG, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp